A Stx Laser oferece à você produtos de Alta Qualidade.
Assim, para manter a credibilidade e a satisfação alcançada por você, criamos uma Política de Troca e Devoluções.
É necessário informar:
CONSIDERAÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo WhatsApp 11 99100-9998 ou pelo e-mail comercial@stxlaser.com.br, de segunda à sexta-feira das 9 às 18hs.
Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.
O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, onde a Stx Laser se encarrega dos custos oriundos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC.
É necessário o envio da nota fiscal junto ao produto devolvido, ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.
PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA
A Stx Laser tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
De acordo com a legislação, você tem o direito de se arrepender da compra e solicitar a devolução ou troca do produto em até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido, sem a necessidade de justificativa.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
A devolução deve ser feita na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal.
Se não for constatado o defeito, o produto em questão será reenviado ao cliente.
COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO
Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto.
Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC.
RESSARCIMENTO DE VALORES, PEDIDOS CANCELADOS
Para solicitar o ressarcimento do valor, deve-se entrar em contato através do SAC, pelo WhatsApp (11) 99100-9998, para que as providências sejam tomadas o quanto antes.
Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC, restituiremos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:
O reembolso será realizado no valor total do produto evolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
A Stx Laser isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.
IMPORTANTE: A Stx Laser realizará o ressarcimento de seu pedido em até 10 dias úteis a contar da data da confirmação do extravio da mercadoria. No caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
DÚVIDAS E SUPORTE
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de devolução e troca ou precisar de assistência adicional, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail comercial@stxlaser.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99100-9998. Estamos à disposição para ajudar.
Somos uma empresa inovadora no seguimento de Máquinas de Corte a Laser, pois além de oferecermos a venda das máquinas, peças, serviços, reforma e manutenção do mundo do laser, fornecemos algumas soluções para o seu negócio.